O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) criticou à estratégia do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) de atacar o candidato Jair Bolsonaro (PSL). Para o tucano, ao tentar desconstruir o líder das pesquisas, a campanha de Alckmin não poupou o eleitorado que até pouco tempo era do PSDB.

“O PSDB cometeu um erro quando atacou Bolsonaro, atacou um sentimento, atacou um eleitorado, que era do PSDB até pouco tempo. Foi um erro de estratégia. Ao invés de atacar o PT, um adversário histórico, miraram em Bolsonaro”, disse.

Cássio continuou:

“Um dos mais graves erros do PSDB foi o de dissociar do sentimento de mudança profunda. Bolsonaro catalisou um sentimento que semeia em grande parte da população brasileira. Um sentimento contra a corrupção, insegurança e cheia de privilégios”, enfatizou em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rede Arapuan de Rádios.

Na última pesquisa divulgada pelo Datafolha, Alckmin aparece com 9% das intenções de voto, apesar de ser dono do maior tempo de propaganda obrigatória na televisão. O ex-governador de São Paulo não fará campanha na Paraíba.

https://www.instagram.com/p/Bn_63hUFF-5/?taken-by=blogdomauriliojunior

Comentários: