Economia: Galdino aprova plano de retomada na PB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), aprovou o plano de retomada das atividades econômicas na Paraíba apresentado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) em reunião com os Poderes nesta sexta-feira (12).

“O governador expôs o plano de retomada, que é muito focado na segurança. Os poderes tiveram a oportunidade de palavras, como também os Ministérios Público Federal e Estadual, as curadorias e promotorias de saúde que tratam diretamente sobre esse tema. Foi um debate produtivo, o governador nos ouviu. Todos nós [representantes de poderes] achamos que o plano foi bem feito e contempla bem”, disse Galdino ao MaisPB.

Ele ainda acrescentou: “Para dar certo precisa muito da parceria com as prefeituras. Se não tiver adesão dos prefeitos, fica só no papel”.

Às 18h, o governador João Azevêdo anunciará, em coletiva de imprensa, a proposta que reativará a economia na Paraíba a partir da próxima segunda-feira (15), apesar do avanço do novo coronavírus no estado. O Hora H, da Rede Mais de Rádio, transmite ao vivo.

Comentários: