política

Agência acusa Nilvan Ferreira de dívida e promete ir à Justiça

Por Maurílio Júnior
Nilvan Ferreira disputou à Prefeitura de João Pessoa em 2020

A Agência 9ideia, do marqueteiro político Lucas Sales, deve ir à Justiça contra Nilvan Ferreira ainda nesta semana por não receber o serviço contratado para campanha do radialista à Prefeitura de João Pessoa em 2020.

+ 3ª via? Em jantar com Aguinaldo e outros políticos, Datena decide se filiar ao PSL

Segundo o jurídico da 9ideia, a dívida do apresentador de TV é de R$ 590 mil, fora juros e multas, o que podem elevar a cobrança.

O blog fez contato com Lucas Sales, que informou que desde o fim do ano passado tenta um acordo com Nilvan.

“Tentamos o tempo todo conversar com ele, ainda durante a campanha, mas não conseguimos. Ele diz que conversa com os advogados, mas não responde”.

Sales isentou a família do já falecido senador José Maranhão que presidia o MDB na época em que Nilvan disputou à Prefeitura de João Pessoa e que cabe ao candidato, segundo ele, pagar os custos da campanha.

O blog fez contato com Nilvan, que respondeu o seguinte:

“As dúvidas sobre despesas da campanha poderão ser esclarecidas na prestação de contas que está no TRE. Não vou entrar nesse debate porque sei que é debate com interesse político. Todos os candidatos têm restos a pagar. Inclusive, eu sou o que menos ficou devendo. Vou mostrar os números dos outros no momento certo”.

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!