Em contato com o blog, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que o clube carioca quer mandar o jogo contra o Olímpia do Paraguai pelas quartas de finais da Taça Libertadores da América em João Pessoa.

Na semana passada Landim esteve reunido em Brasília com o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) negociando a possibilidade do jogo com público. Para isso acontecer, além da autorização da Prefeitura Municipal, o Governo do Estado, administrador do Estádio Almeidão, também tem que liberar.

“Estamos analisando a possibilidade do próximo da Libertadores contra o Olímpia [de ser no Almeidão]. Depois, caso haja a abertura para jogos do Campeonato Brasileiro, em algum jogo futuro mais próximo ao final do campeonato”, disse Landim.

Segundo o mandatário rubro-negro, uma equipe do clube virá ao Almeidão para vistoriar as dependências da praça.

“Teremos que enviar as pessoas para avaliarem as condições (gramado, iluminação, número de assentos que serão disponibilizados, área dedicada para a imprensa, segurança, seletividade do público etc”, completou.

Por fim, Landim diz que o Flamengo tem contado com o apoio da presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho.

O que diz a Prefeitura

Nesta terça-feira (27), o prefeito Cícero Lucena falou sobre o assunto:

 

Comentários: