João Pessoa ultrapassou a marca de 1 milhão de doses aplicadas nesta quinta-feira (14/10). O número foi comemorado pelo prefeito Cícero Lucena durante o evento de lançamento do Programa ‘Procon-JP vai às Aulas’, no Centro Administrativo Municipal. O gestor, emocionado, fez questão de enaltecer o esforço dos profissionais envolvidos na campanha.

“Primeiro gostaria de agradecer a Deus por termos atingido a marca de forma eficiente e dedicada. Agradecer também a todos que nos ajudaram como o Governo Federal, que forneceu as vacinas, ao Governo do Estado, que também foi um grande parceiro. Agora me permita fazer um agradecimento muito, muito especial mesmo aos trabalhadores que participaram da vacinação incansavelmente, sempre dedicados e felizes por estarem fazendo o bem. Só atingimos isso graças a Deus e aos servidores de todas as pastas envolvidas”, agradeceu o prefeito.

De acordo com números atualizados às 9h35, 1.000.740 doses já haviam sido aplicadas na população da Capital. Do total, 623.614 foram de primeira dose, o que representa 96,91% da população adulta. 360.948 pessoas receberam duas doses, o que representa 59,5% população adulta. Além disso, 12.651 pessoas foram imunizadas com a vacina de dose única e outras 3.527 receberam a D3.

Comentários: