Sob o comando do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, o PSD da Paraíba vai convocar uma reunião nos próximos dias para oficializar o seu apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) em 2022. É o que prevê a Secretária de Estado, Eva Gouveia.

Ao blog, Eva comentou sobre a agenda que ela e Romero terão com Gilberto Kassab nesta semana. “Romero vai conversar com Kassab sobre chapas proporcionais e sobre o cenário nacional. Uma viagem rápida e absolutamente natural para presidentes de partido. Nada de extraordinário para o momento. Pedi autorização de Romero para dividir isso e não gerar especulação”.

A maioria do PSD, de acordo com Eva, defende uma aliança com Azevêdo. “Romero é um homem de diálogo e tem ouvido a todos. Me sinto muito representada pela liderança de Romero e muito bem conduzida sob a sua presença do partido”, assinalou Eva.

“Na sexta almocei com Romero, tivemos uma ótima conversa sobre os planos do partido, essa semana vou ver se consigo me encontrar com o deputado Ludgerio que é também muito importante nesta construção. Romero tem interagido bem com Manoel”, acrescentou.

Comentários: