O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), aliado de primeira hora de Pedro Cunha Lima (PSDB), desceu do foguete do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil).

Depois de afirmar, em evento nessa sexta (08/04), que iria embarcar no foguete do presidente estadual do União Brasil, Diogo recuou neste sábado (09/04) e esclareceu que mantém a sua adesão ao pré-candidato do PL, Bruno Roberto.

:: Leia outras notas do blog clicando aqui

Para piorar, em um vídeo que disparou para aliados, o gestor cita encontros com deputados federais em Brasília, nesta semana, mas omite a reunião com Efraim, publicada por ele próprio nas redes sociais.

O irmão de Bruno Roberto, deputado estadual Caio Roberto (PL), foi às redes sociais e alfinetou Efraim: “Desespero comendo no centro”, escreveu.

:: VÍDEO: prefeito de Guarabira retira apoio a Bruno Roberto e vai com Efraim ao Senado

Uma pilhéria que não caberia Efraim ouvir. O deputado federal construiu, com méritos próprios, uma pré-candidatura respeitada ao Senado, com apoios importantes como o do Republicanos. Se Efraim deu vida a postulação de Cunha Lima ao governo, o inverso não se aplica.

Os tucanos pisaram feio na bola!

Comentários: