Em meios aos rumores de aliança branca entre o clã Vital e o grupo Cunha Lima, rivais históricos em Campina Grande, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez um comentário em uma publicação da senadora Nildan Gondim (MDB).

Ontem (14), a mãe do senador Veneziano Vital (MDB) emitiu uma nota negando que tenha se reunido com Cássio para tratar de aliança política, mas apenas uma agenda administrativa.

:: Jornalista vê aliança entre Cássio, Veneziano e Ricardo Coutinho; assista

No dia anterior, Nilda havia confirmado à CBN que se encontrou com o tucano na semana passada e admitiu apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB) em um eventual segundo turno.

Na postagem de Nilda Gondim, Cássio Cunha Lima confirmou a nova versão da senadora e falou em fazer uma “política diferente”.

:: Após revelar encontro com Cássio, mãe de Veneziano recua sobre aliança com Pedro

“Registro verdadeiro e honesto. Está na hora de certos setores da política paraibana compreenderem que o diálogo e o respeito nós devemos manter sempre, inclusive com adversários e não apenas com aliados. Há muito chegou o tempo de fazermos política de um jeito diferente, sem ódio, sem mágoas ou ressentimentos, mas com tolerância e elegância, tendo sempre o nosso Estado acima de tudo. Obrigado, Senadora!”, escreveu Cássio.

Comentários: