Em crise financeira, o Hospital da FAP, em Campina Grande, recebeu um socorro financeiro do deputado federal Julian Lemos (União Brasil).

O parlamentar se comprometeu a destinar R$ 1,5 milhão em emendas para a construção da ala oncológica infantil do Hospital da FAP, em Campina Grande. O valor total para a obra chega a R$ 3 milhões.

O parlamentar tomou conhecimento da campanha em prol da construção e garantiu que fará a destinação para acelerar a conquista do espaço, que beneficiará milhares de crianças em tratamento contra o câncer.

Derlópidas Neves, presidente da instituição, agradeceu ao apoio do parlamentar e afirmou estar surpreendido com o engajamento da sociedade com a causa, mobilização que favoreceu as doações para o local, que também será beneficiada com os recursos arrecadados com a Corrida do Bem, que acontece nesta sexta.

O Hospital da FPF é referência no tratamento oncológico e de tratamento intensivo, sendo cerca de 90% dos seus pacientes pelo SUS, atendendo a mais de 148 municípios.

Comentários: