Uma mega produção, com 30 integrantes no palco, num espetáculo totalmente cantado e tocado ao vivo, além de um belíssimo ballet, dos quatro cantores, banda e orquestra, que interpretam com maestria as músicas conhecidas por todos.

O cenário, coreografias, trocas de figurinos e uma iluminação de última geração completam este belíssimo espetáculo, que fará com que todos se sintam na era “Disco”, em uma viagem musical e visual que surpreenderá e encantará o público.

O espetáculo conta com produção geral de Mateus Kerr, direção técnica de Leonardo Isaac, produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.

A turnê já percorreu mais de 70 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Boa Vista, Brasília, Uberaba, Uberlândia, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Curitiba, Londrina, Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú, Chapecó, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, entre outras. Impactando um público de mais de 100.000 pessoas

PEQUENA SEREIA

“O Musical A Pequena Sereia In Concert” traz aos palcos esse clássico conto, de domínio público, adaptado do autor Hans Christian Andersen, 100% cantado ao vivo, que narra a história de uma jovem sereia disposta a dar a sua vida nos mares e a sua identidade como sereia a fim de conseguir o amor de um príncipe humano. Insatisfeita com sua vida monótona no fundo do mar, ela sonha em conhecer o mundo dos humanos, e, secretamente, em uma de suas idas a superfície, se apaixona por um, ao salvá-lo de um afogamento.

Sabendo que o contato entre humanos e seres do mar era proibido, ela faz um acordo com uma bruxa do mar, para ganhar pernas em troca de sua voz, e assim poder estar com ele.

Além da orquestra e do experiente e talentoso elenco, o espetáculo conta com produção geral de Mateus Kerr, direção técnica de Leonardo Isaac, produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade.

Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite, o Musical”, “A Bela e a Fera In Concert”, “Pink Floyd Experience In Concert”, “Broadway In Night”, entre outros.

Comentários: