Cícero apresentou projeto do Parque da Cidade nesta quinta-feira - Foto: Ascom/PMJP

O prefeito Cícero Lucena (PP) apresentou nesta quinta-feira (04/08) o projeto do Parque da Cidade, que será construído na área do antigo Aeroclube, em João Pessoa. De acordo com a Prefeitura, o projeto é comparável aos maiores parques do Brasil, e com a assinatura do escritório Burle Marx, referência internacional em projetos de paisagismo.

O Parque da Cidade terá equipamentos como ciclovia, quadra de tênis, de futebol society, tênis de praia, pista de skate e patinação, viveiro, academia ao ar livre, parquinho, espaços para eventos, piqueniques, lagos, decks, mirantes elevados e diversos outros espaços de convivência. A apresentação foi feita pelo arquiteto Gustavo Leivas, do Escritório Burle Marx.

“Este é um marco que não é apenas do aniversário de João Pessoa, mas de toda a sua história. Este Parque é resultado de diálogo, compromisso e responsabilidade, tem um projeto elaborado por um escritório renomado e além do espaço de lazer vai trazer soluções de mobilidade para a região”, declarou o prefeito.

Comentários: